ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Universidade oferece consultas médicas por taxa social na Capital

As consultas são feitas com hora marcada e o agendamento pode ser feito por telefone

Jhefferson Gamarra | 19/07/2021 15:06
O Centro de especialidades fica localizado na Rua Nova Era, 480, bairro Itanhangá Park, no complexo da Uniderp (Foto: Divulgação)
O Centro de especialidades fica localizado na Rua Nova Era, 480, bairro Itanhangá Park, no complexo da Uniderp (Foto: Divulgação)

O Centro de Especialidades Médicas da Uniderp em Campo Grande (Cemed), retomou a agenda de consultas médicas especializadas durante o mês de julho. Os exames e consultas possuem uma taxa de tabela social ou gratuita, quando forem encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

São oferecidas à população consultas nas especialidades de endocrinologia, oftalmologia, hematologia, urologia, dermatologia, ortopedia, pediatria, cardiologia adulto e infantil, cirurgia vascular, ginecologia, psiquiatria e otorrinolaringologia.

Os atendimentos são realizados por médicos e professores do curso de medicina e são assistidos pelos estudantes dos cursos de saúde da universidade, matriculados nos últimos semestres.

Em razão da pandemia de covid-19, os atendimentos foram reduzidos. As consultas são feitas com hora marcada e o agendamento pode ser feito pelo telefone 67 3348-8209, ou diretamente no local, das 7h às 17h.

O Centro de especialidades fica localizado na Rua Nova Era, 480, bairro Itanhangá Park, no complexo da Uniderp.

Nos siga no Google Notícias