ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Universitário espanca namorada depois de sair de boate na Afonso Pena

Ângela Kempfer | 04/08/2013 14:40

Mais um caso de violência contra a mulher envolvendo jovens depois da “balada” em Campo Grande. Uma estudante de 23 anos procurou a Polícia dizendo que foi espancada pelo namorado de 20, depois de sair de casa noturna sertaneja, na avenida Afonso Pena. Segundo a vítima, a briga ocorreu por conta do tamanho do short que a garota vestia.

A jovem contou que o universitário tentou enforcá-la e depois a agrediu com socos, chutes e ainda fez ameaças de difamação. A confusão teria começado ainda dentro da casa noturna, por volta das 23h00, com uma “pequena discussão” sobre o comprimento do short. Mas a jovem diz que achou que fosse “nada demais o pequeno conflito”.

Mas na hora do casal voltar para casa, o rapaz teria batido na namorada já dentro do veículo “tentando enforcá-la”, detalha o Boletim de Ocorrência.

No apartamento da jovem, a violência continuou, segundo relatos da vítima, que apareceu hoje na delegacia com lesões na boca, no braço esquerdo, na coxa esquerda, no pé esquerdo, na orelha esquerda, no rosto e nos olhos.

Segundo ela, o namorado ainda fez ameaça; "Se você contar pra alguém que eu te bati, vou te difamar na faculdade dizendo que você me traiu, por isso que te bati”, informa o boletim.

Nos siga no Google Notícias