ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Uno bate em Punto e capota em cruzamento com semáforo na Zahran

Ludyney Moura e Filipe Prado | 26/09/2014 19:16
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido (Foto: Paulo Francis)
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido (Foto: Paulo Francis)

Mais um acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (26) na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Um Fiat Uno capotou e ficou de rodas para cima no canteiro central da via, depois de ser atingido na lateral por um Fiat Punto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante da guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, aspirante Eduardo Tracz, os dois motoristas, do Uno e do Fiat Punto, alegam ter respeitado a sinalização semafórica do local.

“A condutora passou no vermelho e bateu no meu carro. Ai eu rodopiei e acabei capotando”, contou o motorista do Uno, o marceneiro de 51 anos, Zenildo do Nascimento, que estava acompanhado do filho, de 24 anos, e estava a caminho de sua empresa descarregar algumas ferramentas. Como os dois usavam cinto de segurança, saíram sem ferimentos do acidente. Segundo ele, seu veículo não possui seguro.

Já a motorista do Punto, de 28 anos, que preferiu não se identificar, contrariou a informação de Zenildo e disse que o sinal estava verde para ela.

Uma equipe do Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito da Policia Militar) está no local e o trânsito flui normalmente.

Nos siga no Google Notícias