A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/09/2014 19:16

Uno bate em Punto e capota em cruzamento com semáforo na Zahran

Ludyney Moura e Filipe Prado
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido (Foto: Paulo Francis) Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido (Foto: Paulo Francis)

Mais um acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (26) na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo à sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Um Fiat Uno capotou e ficou de rodas para cima no canteiro central da via, depois de ser atingido na lateral por um Fiat Punto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante da guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, aspirante Eduardo Tracz, os dois motoristas, do Uno e do Fiat Punto, alegam ter respeitado a sinalização semafórica do local.

“A condutora passou no vermelho e bateu no meu carro. Ai eu rodopiei e acabei capotando”, contou o motorista do Uno, o marceneiro de 51 anos, Zenildo do Nascimento, que estava acompanhado do filho, de 24 anos, e estava a caminho de sua empresa descarregar algumas ferramentas. Como os dois usavam cinto de segurança, saíram sem ferimentos do acidente. Segundo ele, seu veículo não possui seguro.

Já a motorista do Punto, de 28 anos, que preferiu não se identificar, contrariou a informação de Zenildo e disse que o sinal estava verde para ela.

Uma equipe do Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito da Policia Militar) está no local e o trânsito flui normalmente.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions