ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Usuário de drogas desde os 6 anos, homem é flagrado furtando fios de energia

Crime foi filmado por câmera de monitoramento da Guarda Civil Metropolitana, confira na matéria

Ana Oshiro | 30/06/2022 09:09
Homem foi flagrada por câmera de segurança da Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Reprodução)
Homem foi flagrada por câmera de segurança da Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (30) um homem de 31 anos foi preso em flagrante furtando fios de energia no Centro de Campo Grande. O crime foi filmado por uma câmera de monitoramento da Guarda Civil Metropolitana.

Nas imagens abaixo é possível ver o homem sentado na frente de um imóvel em obras na Rua 14 de Julho, esquina com a Rua Maracaju. Ele puxa e corta os fios de uma caixa de energia no chão. Em certo momento ele vai até a esquina verificar se tem alguém por perto, chega a se esconder atrás de uma pilastra, mas volta para continuar o crime.

Equipes da Guarda Civil chegam no local e o homem tenta fugir, mas é detido e preso em flagrante. Junto com ele foi apreendida uma sacola com os fios e ferramentas para cometer o crime. Em depoimento ele contou que é usuário de drogas desde os seis anos de idade e que estava furtando os fios para alimentar o vício.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem tem diversas passagens pela polícia desde 2010, por posse de drogas e furtos. Ele estava em liberdade condicional desde setembro de 2021. A prisão dele foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o homem passará por audiência de custódia nesta manhã.

Sacola com fios e alicate foi apreendida pela equipe da Guarda Civil Metropolitana (Foto: Divulgação)
Sacola com fios e alicate foi apreendida pela equipe da Guarda Civil Metropolitana (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias