A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2014 10:07

Usuário de drogas foi morto com tiro no peito no Dalva de Oliveira II

Renan Nucci e Francisco Júnior
Vítima foi encontrada caída no meio-fio da Rua da Sanfona. (Foto: Pedro Peralta)Vítima foi encontrada caída no meio-fio da Rua da Sanfona. (Foto: Pedro Peralta)

Um tiro no peito matou Julimar Smith, 35 anos, na manhã desta quarta-feira (24), na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo a madrasta dele, de 44 anos e que preferiu não se identificar, o homem era usuário de drogas há muito tempo e este fim trágico, embora não fosse o desejado, já era esperado.

Julimar foi executado por volta das 9h20, na Rua da Sanfona, no Bairro Dalva de Oliveira II. Ele foi encontrado caído em um meio-fio. A madrasta ressalta ainda que apesar do vício, o homem era uma pessoa trabalhadora, tinha carteira assinada e jamais deixou a esposa e a filha de quatro anos passarem alguma necessidade.

"A família fazia de tudo para que ele parasse. Mesmo sendo usuário, não fazia mal a ninguém e nunca roubou nada de dentro de casa", disse.

As informações são de que, logo pela manhã, ele acordou para trabalhar e começou a receber grande quantidade de ligações no celular, de um suposto colega que queria encontrá-lo no local onde o crime aconteceu. Ele saiu e logo em seguida foi encontrado morto. A polícia apura a origem dos telefonemas e já tem um possível suspeito. A esposa de Julimar esteve no local, e entrou em estado de choque.

Imagem de câmera indica que homem encontrado em poço foi assassinado
O homem com idade entre 40 e 60 anos encontrado morto segunda-feira e uma cisterna de três metros de profundidade, numa obra parada em Dourados, pode...
Jovem de 22 anos é assassinado por motociclista no Lageado
Um homem de 22 foi morto com um tiro na noite de ontem no Parque Lageado, em Campo Grande, por um motociclista ainda não identificado na rua Cenia So...
Traficante é presa com pasta base em residência do bairro Tirandentes
Policiais civis da Denar prenderam na manhã de hoje (10) na rua da Flauta, no bairro Tiradentes uma mulher sob acusação de tráfico de drogas. A resid...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions