Vai a júri homem que matou ex a facadas e fugiu para casa do namorado

O auxiliar de serviços gerais Michel Leite Cavalho, 31 anos, vai a júri popular na sexta-feira (10), acusado de matar a golpes de faca a ex-mulher, Juliana da Silva Fernandes, 26 anos, na madrugada do dia 22 de abril do ano passado, na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias.
Segundo o Ministério Público, Michel cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com Juliana. Ele foi indiciado por feminicídio - situação em que a vítima é morta por questões de gênero, simplesmente por ser mulher.
Após atingir a ex com quatro facadas, o homem fugiu em uma bicicleta. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. Ela tinha três filhos pequenos com o suspeito e estava separada há seis meses.
Michel foi preso quatro dias depois em Terenos. À polícia, o homem confessou que matou, porque se sentia traído, no entanto, ele mantinha relacionamento homoafetivo com Domingos Salve Lopes Cordeiro, 54 anos, há pelo menos 8 anos. O namorado dele, suspeito de ajudar na fuga de Michel na época, foi autuado por favorecimento.
Crime - No dia do assassinato, a família comemorava o aniversário da irmã de Juliana, no quintal da residência. Após todos jantarem, os filhos da vítima, sua irmã e seu cunhado entraram para dormir, enquanto Juliana permaneceu no quintal.
Armado com uma faca, Michel foi até o local e ao encontrar Juliana na entrada do imóvel, a esfaqueou. Na tentativa de escapar, a mulher correu pedindo socorro, quando novamente foi atingida por Michel, que em seguida fugiu em uma bicicleta.