A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

19/11/2014 07:30

Vai a júri nesta quarta-feira homem que matou por ciúmes no Oscar Salazar

Viviane Oliveira

Vai a júri popular às 8h desta quarta-feira (19), Gerson Carlos Ramos, acusado de matar o comerciante Raimundo Januário de Nascimento Neto em agosto de 2012, na Rua Cleidi Emiliano Sodré, no Bairro Oscar Salazar, em Campo Grande.

De acordo com o Ministério Público, por volta das 23h do dia 6 de agosto, Gerson de posse de um pedaço de madeira, atingiu a vítima com vários golpes. Ainda conforme a denúncia, o acusado agiu por motivo fútil, pois cometeu o crime pelo fato de Raimundo ter ido a sua casa e por ter conversado com a cunhada dele.

O réu usou de meio cruel para matar, usando um pedaço de madeira de 71 centímetros de comprimento desferiu vários golpes na cabeça da vítima. Raimundo chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu.

O réu foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Acusado de matar vizinho a pauladas por ciúmes da esposa é preso na Capital
Segundo assassino, vítima havia olhado para sua esposa durante churrascoO acusado de matar a pauladas o comerciante Raimundo Januário de Nascimento ...
Morre homem atingido por paulada durante briga no bairro Oscar Salazar
Morreu na tarde ontem (8) o homem atingido por uma paulada durante uma briga no bairro Oscar Salazar, em Campo Grande. Raimundo Januário do Nasciment...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions