A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/03/2015 11:20

Vândalo invade, inutiliza materiais e depreda posto de saúde

Filipe Prado e Anna Camposano
Os materiais foram espalhados pelo posto de saúde (Foto: Marcos Ermínio)Os materiais foram espalhados pelo posto de saúde (Foto: Marcos Ermínio)

O posto de saúde do Parque do Sol foi invadido e depredado na madrugada deste sábado (21). De acordo com o delegado plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, Hoffman Dávila Cândido e Souza, a suspeita é que seja ação de usuários de drogas.

Na madrugada, alguém, ainda não identificado, quebrou as janelas da Unidade Básica de Saúde Dr. Benjamin Asato e invadiu o local. Conforme o delegado, a pessoa possivelmente procurava objetos de valor, para trocar por drogas, como não achou, acabou depredando o posto.

A faxineira da unidade chegou por volta das 5h e encontrou as janelas do local quebradas e os matérias de trabalho espalhados pelo chão. Ela acionou o gerente de plantão, que registrou o boletim de ocorrência.

A unidade foi preservada para a averiguação da perícia. Hoje cedo a equipe esteve no local.

Não havia guarda para impedir a ação do vândalo. Apesar de não haver detalhamento sobre os danos, as imagens do local mostram que o prejuízo com desperdício de material de atendimento foi grande.

Há dezenas de agulhas, seringas e luvas jogadas pelo chão, inclusive, na área externa. Material esterilizado, como tesouras, também foi espalhado pelo prédio. 

O posto fica na Evelina Seringardi, a principal do bairro. Na região, há muitos estabelecimentos comerciais. A polícia deve ouvir os vizinhos para tentar identificar o responsável.

O delegado suspeita de que usuários de drogas tenham entrado no posto (Foto: Marcos Ermínio)O delegado suspeita de que usuários de drogas tenham entrado no posto (Foto: Marcos Ermínio)
As janelas foram quebradas (Foto: Marcos Ermínio)As janelas foram quebradas (Foto: Marcos Ermínio)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


E os guardas que era para estar cuidando do patrimônio publico municipal estava cuidando do transito kkkkk e pra acabar mesmo
 
serginho em 21/03/2015 19:04:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions