A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/01/2014 10:30

Vândalos são presos pichando terminal e muro de secretaria de Obras

Francisco Júnior
Terminal foi alvo da ação de vândalos.Terminal foi alvo da ação de vândalos.

Três jovens foram presos em flagrante pichando um terminal de ônibus e o muro da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) na madrugada de hoje (18), em Campo Grande. Ambos os prédios ficam na avenida Gury Marques.

O flagrante foi feito por guardas municipais da base do Bandeira. Eles realizaram rondas na região quando foram avisados por um motociclista da ação dos pichadores.

Os guardas foram até o terminal Guaicurus e acabaram prendendo dois vândalos. Na mesma região, capturaram mais um pichando o muro da secretaria de obras.

Os pichadores foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Entre os detidos está dois jovens, sendo um de 19 anos e outro de 21, além de um adolescente de 16.

 

Muro de secretaria também foi pichado.Muro de secretaria também foi pichado.
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


tem que fazer eles pintarem onde picharam e outros
lugares tambem e os pais pagarem a tinta e processar o mesmo....'' TOLERÂNCIA ZERO''
 
daniel araujo em 19/01/2014 22:46:40
Caro Gilson Geordano, o Delegado faz sua parte ou seja, a polícia prende, mas o Juíz solta, por conta dessas DROGAS de Leis que existem nesse país.
Na realidade, vai chegar o ponto que a sociedade vai saturar dessa palhaçada e fazer valer a JUSTIÇA DAS PRÓPRIAS MÃOS. Confesso, caso um desse for flagrado emporcalhando meu muro, vou derruba-lo, que VENHA O DIREITO DOS MANOS.
Olha desse refugo da sociedade, após sujar a cidade, covardemente esconde a "cara".
 
Juan Charlymoon em 19/01/2014 13:15:32
Provavelmente são os mesmos que reiteradamente picham o muros dos fundos da UPA e os da Igreja ao lado, ambos a menos de cem metros do local onde esses marginais foram presos.
No mínimo deveriam ser obrigados a pintarem todos esses locais, senão nunca irão aprender. Alguma coisa deve ser feita, pois esse tipo de vandalismo está por toda a cidade.
Meus parabéns ao cidadão que denunciou e aos guardas municipais que agiram rápido!
 
Marcio Silva em 19/01/2014 08:44:08
A cidade está horrível, esses vândalos além de pichar os órgãos públicos também ficam pichando os muros das residências, aqui no meu bairro são raras as casas que não têm pichação nos muros, a tolerância tem que ser zero e a punição também. A tinta está cara e se a gente pinta é porque quer ver o muro limpo e a cidade mais bonita.
 
Otávio dos Santos Fernandes em 19/01/2014 00:44:44
quando pega o carra no lugar que esta pichando tem que fazer ele lamber com a linguá
ate perde a pele da mesma para tomar vergonha
 
waldemar favaron em 18/01/2014 20:50:41
Considerando o o bolso (finanças) é a parte mais sensível do corpo humano porque não mandar pintar esses muros e paredes e forçar os pais (se pichadores menor de idade), ou os próprios infratores a pagar todo custo? Se não há lei que obrigue isto, que está fazendo o Poder Legislativo que não cria uma?
 
Jose Vicente Avalhas Mafrques em 18/01/2014 18:04:18
Não adianta o delegado ter "TOLEZANCIA ZERO" e depois os marginais chegar na justiça ser absolvido ou cumprindo penas alternativas, a "TOLEZANCIA ZERO" tem que ser de quem prende e quem julga.
 
João cardoso em 18/01/2014 17:46:12
Coloquem eles para limpar e pintar todos as área de pichações encontradas na cidade! Assim duvido muito fazerem de novo.
 
Alexandre de Souza em 18/01/2014 16:24:11
Tem que fazer limpar na hora.
 
Francis P. Lucas em 18/01/2014 11:58:57
Põe esses para limpar a cidade. Isso é falta de ocupação.
 
Eduardo Semir em 18/01/2014 11:44:16
Teve um Delegado, não me recordo o nome dele e nem a Delegacia aonde ele é o titular, mas disse na semana passada, aqui mesmo neste site, que adotaria "tolerância zero" nesse caso ESPECIFICAMENTE... Taí.. agora quero ver se ele, o Delegado, levará a sério o que ele disse... mande esses pra cadeia.. deixe eles "mofarem" lá... Delegado, quero ver agora se a sua palavra VALE MESMO. To de Oho!
 
Gilson Giordano em 18/01/2014 11:43:50
MANDAR ESSES VANDALOS PICHAREM A CASA DOS PAIS.ALEM DO MAIS ENSINANDO MENORES QUE COM CERTEZA TORNARAM INFRATORES NO FUTURO.VERGONHOSO...............