ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vazamento em adutora pode deixar 32 bairros sem água; confira a lista

Adriano Fernandes | 20/04/2017 17:28
No último dia 29 de março a adutora de captação do Córrego Guariroba também se rompeu afetando 76 bairros. (Foto: Willian Leite)
No último dia 29 de março a adutora de captação do Córrego Guariroba também se rompeu afetando 76 bairros. (Foto: Willian Leite)

Vazamento na rede de grande diâmetro que capta água do Córrego Lageado, 32 bairros da Capital podem ter o abastecimento interrompido, a partir da noite desta quinta-feira (20). A previsão da Águas Guariroba é de que o fornecimento seja restabelecido gradativamente na sexta-feira (21).

O vazamento ocorre na adutora (rede de grande diâmetro) que margeia a rodovia BR-163, região do anel viário da Capital. O Córrego Lageado é responsável pelo abastecimento de 16% da cidade.

Em nota a concessionária lamentou a situação, mas informou que equipes técnicas da empresa já trabalham para realizar o reparo da tubulação o mais rápido possível. 

A empresa também orienta a população reservar a água das caixas d’água apenas para atividades essenciais até que o problema seja resolvido.

Casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa. A concessionária está à disposição dos moradores pelos telefones: 0800 642 0115 ou 115.

A seguir, a lista de bairros que poderão ter desabastecimento de água:

Albuquerque
Amambaí
Autonomista
Bandeirantes
Batistão
Bonanza
Centenário
Cohafama
Cophavilla I eII
Guanandi
Jd. América
Jd. Caiçara
Jd. Corcovado
Jd. Tarumã
Jockey Clube
Leblon
Marcos Roberto
Nhanha
Oliveira
Paulista
Pênfigo
Piratininga
São Bento
São Conrado
São Jorge da Lagoa
Taquarussú
Tijuca
União
Vila Belo Horizonte
Vila Carvalho
Vila Jacy
Vila Progresso

Nos siga no Google Notícias