ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Veículo é arrastado por enxurrada durante temporal no Jardim Columbia

Professora e sogro estavam em veículo que "dançou" no meio da chuva intensa que caiu na Capital

Rosana Siqueira e Liniker Ribeiro | 17/01/2020 15:50
Condutora permaneceu dentro do veículo que foi arrastado por 10 minutos pela enxurrada. (Arquivo Pessoal)
Condutora permaneceu dentro do veículo que foi arrastado por 10 minutos pela enxurrada. (Arquivo Pessoal)

Um veículo HB20 foi arrastado pela enxurrada trazida pela chuva forte ocorrida na tarde de hoje no Jardim Columbia, na rua Lino Villachá. Duas pessoas estavam dentro do veículo no momento do incidente. Muito assustada, a condutora a professora Jussara Vilhalba, de 48 anos estava acompanhada pelo sogro de 71 anos.

Ela disse que foi de repente e desesperador. “ Quando eu vi a água estava puxando o carro e ele começou a dançar. Desesperada eu liguei para os Bombeiros e falei que iria deixar o carro mas eles pediram para continuar dentro do veículo e no máximo sentar na janela. Mas isso não foi preciso”, disse a condutora.

A professora disse que a água chegou a entrar no automóvel e atingiu até a metade da porta. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros e a água já está baixando no local. O veículo ficou bastante danificado e cheio de barro. Agora a professora aguarda a chegada do guincho para retirada do veículo.

Após o susto a professora desabafou sobre o ocorrido. “Agora eu fico pensando nas pessoas que moram em cidades que sempre alagam”, concluiu.

O motociclista, Adão Pereira dos Santos, 58 anos, também passou aperto no mesmo local. A moto estragou no mesmo ponto do problema com o carro.o Ele conta que estava com uma passageira e eles chegaram a cair por causa do barro.

Jussara conseguiu tirar parte da água, mas lama ainda continua no carro. (Foto: Liniker Ribeiro)
Jussara conseguiu tirar parte da água, mas lama ainda continua no carro. (Foto: Liniker Ribeiro)
Nos siga no Google Notícias