Veículo é encontrado queimado em loteamento na região do Tiradentes
Gol com placas de Anaurilândia foi achado pela PM na Avenida Zilá Correa
Um veículo Volkswagen Gol foi encontrado queimado durante o início da noite desta segunda-feira (16) no Loteamento Cristo Redentor, região do Tiradentes, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O achado ocorreu na Avenida Zilá Correa, próximo da antiga fábrica, conforme informou o 10º Batalhão da PM (Polícia Militar). A dinâmica do caso ainda é desconhecida.
O automóvel tem placas NRN-2H02 e está registrado em nome de um proprietário de Anaurilândia, município a 379 quilômetros de Campo Grande. Até o momento, não há registro de roubo ou furto ligado ao carro. Também não há informação sobre quem teria provocado o incêndio.
Equipes foram acionadas após a localização do veículo no loteamento. O carro ficou bastante danificado pelas chamas.
O caso segue em apuração para esclarecer como o veículo foi parar no local e o que provocou o incêndio.


