A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2011 11:25

Veículo roubado é encontrado incendiado no Carandá Bosque 3

Francisco Júnior

Um veículo Citroen C 4 Pallas foi encontrado incendiado na noite desta quinta-feira (20), no bairro Carandá Bosque 3, em Campo Grande. O carro havia sido roubado horas antes no bairro São Lourenço.

De acordo com a polícia, por volta das 16 horas, o dono do veículo, um homem de 36 anos, seguia pela rua Marques de Lavradio, quando ao parar atrás de um caminhão foi rendido por dois homens em uma moto. O garupa estava armado e mandou a vítima sair do carro. Em seguida, assumiu a direção do veículo e fugiu do local escoltado pelo comparsa, que pilotava a motocicleta.

A vítima foi até um posto de combustíveis e chamou policiais militares, que fizeram rondas pela região onde aconteceu o roubo, mas não conseguiram localizar os ladrões.

Por volta das 20h40 , um veículo com as mesmas características do roubado no Jardim São Lourenço foi encontrado incendiado na rua Wagner Jorge Bortoto Garcia, bairro Carandá Bosque 3. Pelo chassi, os policiais constataram que se trata do mesmo carro. Bombeiros chegaram a irem até o local, mas o fogo já havia destruído todo o veículo.

Os policiais encaminharam o carro para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. A Defurv ((Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) ficará responsável pela investigação deste caso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions