ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Veículos ficam presos e quase causam novo acidente na BR-262

Filipe Prado e Flávia Lima | 11/06/2015 12:05
Os veículos ficaram presos um ao outros, dificultando o trabalho dos bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Os veículos ficaram presos um ao outros, dificultando o trabalho dos bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

O carro, onde estava João da Silva, de 60 anos, identificado através de um cartão bancário que estava no local, morto em um acidente na manhã de hoje (11) na BR-262, ficou preso ao caminhão em que colidiu, demorando mais de 30 minutos para conseguir retirar o corpo das ferragens. O acidente aconteceu na BR-262, próximo a rotatória da Ponte do Grego na entrada para a cidade de Terenos - distante 25 quilômetros de Campo Grande.

A lataria dos dois veículos se enroscaram, com isso o motorista deu ré para tentar desprender, mas, por conta do acidente, o freio do caminhão ficou comprometido, quase atingindo uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Depois de aproximadamente 30 minutos, os veículos se separaram, então os bombeiros usaram um desencarcerador para tentar retirar o corpo das ferragens.

Testemunhas contaram que a vítima, conduzindo um Ecosport, tentou cruzar a rotatória, mas de maneira errada, seguindo para em direção a Aquidauana. A carreta seguida sentido Campo Grande e acabou colidindo com o lado esquerdo do veículo, onde fica o motorista. O carro foi arrastado por cerca de 80 metros, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos, por conta da operação para a retirada dos veículos e do corpo. A via no sentido Aquidauana está com um congestionamento de aproximadamente 1 km.

Nos siga no Google Notícias