A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/12/2010 10:48

Velório de cantor sertanejo começa às 13h30 na Capital

Aline dos Santos

O cantor e compositor Airo Garcia Barcellos, de 34 anos, será velado em Campo Grande e sepultado em Alcinópolis, onde mora sua família.

Ele morreu na madrugada desta sexta-feira, no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em virtude de falência múltipla de órgãos.

O velório será a partir das 13h30 na Funerária Campo Grande, localizada na rua 13 de Maio, 4588, no bairro São Francisco.

O cantor fez sucesso com a dupla sertaneja Airo & Ruan, mas o maior reconhecimento foi como compositor. “Ele teve músicas gravadas por Bruno e Marrone, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Felipe e Falcão, Edson e Hudson, Patrícia e Adriana. São 250 músicas gravadas”, recorda Daiane dos Santos, esposa de Airo.

Ela contra que o marido travava uma batalha contra o álcool e vinha com a saúde fragilizada por conta de inflamação no pâncreas e rins.

Segundo Daiane, o compositor estava em tratamento há quatro meses e passou mal após utilizar uma nova medicação. A família aguarda o resultado da biópsia para esclarecer a causa da morte.

Amigo há 20 anos e ex-parceiro de dupla, Jurani Benites de Carvalho, o Juan, conta que falou pela última vez com Airo na terça-feira. “Foi aniversário do Airo. Ele disse que dessa vez iria parar. Infelizmente, foi muito tarde”.

A dupla pretendia voltar. “Estávamos escolhendo repertório”, relata Juan. Airo deixa três filhos. “Por volta das 20h, o corpo será trasladado para Alcinópolis”, conta Jefferson Teixeira, o Ninho, que foi o primeiro empresário da dupla.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions