A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/05/2013 15:20

Velório de Luiz Humberto Aspesi começa às 16 horas na Capital

Nadyenka Castro
Aspesi morreu durante exame, na manhã desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)Aspesi morreu durante exame, na manhã desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

O velório de Luiz Humberto Aspesi, de 74 anos, está marcado para começar às 16 horas e será na capela do cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na avenida Tamandaré, 6934, em Campo Grande. O enterro será no mesmo local, no sábado pela manhã, ainda sem horário confirmado.

O cerimonialista Luiz Humberto Aspesi, de 74 anos, morreu na manhã desta sexta-feira no hospital El Kadri, na Capital.
De acordo com informações do Cerimonial do Governo do Estado, Aspesi sofreu um infarto fulminante quando fazia um exame médico.

Aspesi dedicou boa parte de sua vida no comando do cerimonial do Governo Estadual, principalmente, durante o mandato de Wilson Barbosa Martins (PMDB).

Ele também atuou como assessor do senador Ramez Tebet. No ano de 2000, quando Ramez presidiu o Senado Federal, Aspesi foi nomeado para comandar o cerimonial do Congresso Nacional.

Além de cerimonialista, Aspesi era advogado e radialista. Por muitos anos, apresentou o programa Classe À na antiga FM Educativa (FM 104.7). Ele também atuou em outros veículos de comunicação.



Saudoso Aspezi, profissional e amigo. Um exemplo de profissional e de ser humano. Paz eterna companheiro.
 
Andrey Xavier em 14/05/2013 16:47:09
Grande Aspesi!!!!!! Uma das vozes mais bonita que já ouvi. Tive a honra de trabalhar com ele na UFMS. É uma pena, mais nd é eterno msm, td passa mto rápido. Q Deus t coloca em bom lugar meu amigo.
 
Olga Ottoni em 11/05/2013 20:42:32
Que pena! O Estado perdeu um grande profissional. Na rádio, eu adorava ouvir os seus programas. Uma das vozes mais lindas que eu já conheci. Uma lembrança: a primeira vez que eu ouvi um dos trabalhos solos da Agnetha Fältskog, na fase pós ABBA (uma música linda chamada "To Love") foi no programa dele - Classe A, na FM Canarinho..... Grandes noites, grandes lembranças, programas memoráveis. Ele tocava pérolas que nenhum outro tocava. Ele foi uma grande contribuição para a cultura da população, que é tão carente de coisas boas. Ainda mais nos dias atuais. Que Deus o tenha em bom e merecido lugar! Sentiremos sua falta!
 
Aldo Oliveira em 10/05/2013 21:11:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions