A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2015 07:40

Vendaval derrubou pelo menos 60 árvores e destelhou casas

Viviane Oliveira e Antônio Marques
Galho interdita pista central da Rua Antônio Maria Coelho entre a 13 de Maio e Rui Barbosa. (Foto: Antônio Marques) Galho interdita pista central da Rua Antônio Maria Coelho entre a 13 de Maio e Rui Barbosa. (Foto: Antônio Marques)

A chuva forte desta manhã acompanhada de vento de 52 km/h derrubou pelo menos 60 árvores em Campo Grande e destelhou quatro casas, conforme informações da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil. O temporal começou por volta das 5h e deixou vários pontos sem energia elétrica e semáforos desligados na região central.

Na Rua Salmorão, na Cidade Morena, uma árvore caiu em cima de uma casa e destruiu parcialmente o telhado. Uma árvore caiu em cima da fiação elétrica na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal.

Uma árvore de grande porto caiu sobre o muro e fiação próximo ao Bairro União. Na Rua Antônio Maria Coelho há pelo menos quatro galhos obstruindo parte da via e os semáforos entre as ruas Rui Barbosa e a 25 de Dezembro estão desligados. Ainda chove em várias regiões de Campo Grande. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva deve continuar durante todo o dia com trovoadas, temperatura na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Até agora, conforme o instituto, já choveu 28 milímetros. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions