Vendendora é presa com paradinhas de cocaína no Camelódromo
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher disse que a droga era de um arrendatário do box vizinho ao que ela trabalha
Mulher de 20 anos, vendedora de uma loja no Centro Comercial Marcelo Barbosa, o popular Camelódromo, na Avenida Afonso Pena, foi presa na manhã desta quinta-feira (24) após ser flagrada pelo patrão comercializando cocaína no estabelecimento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o dono do box percebeu comportamento estranho da funcionária e passou a monitorá-la pelas câmeras de segurança. Ele flagrou na bolsa da mulher 44 porções de cocaína.
O empresário acionou a Polícia Militar que encaminhou a suspeita para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher disse que a droga era de um arrendatário do box vizinho ao que ela trabalha.
Além da cocaína foi apreendido um aparelho celular Iphone, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 116, dinheiro do caixa da loja, uma garrafa de vinho, documentos pessoais e remédio.
A mulher foi presa em flagrante e o entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).