A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/12/2010 16:25

Árvore derruba fiação e cai sobre F-4000

Danúbia Burema e Jorge Almoas

Área teve que ser isolada por conta dos fios de alta tensão.

Galho atravessou a pista impedindo o tráfego de veículos. (João Garrigó)Galho atravessou a pista impedindo o tráfego de veículos. (João Garrigó)

Durante a chuva desta tarde, um dos galhos de uma árvore de grande porte que fica no canteiro central da avenida Crisântemos, no bairro Coophatrabalho, caiu sobre a fiação de energia elétrica e atingiu uma caminhonete F-4000.

O veículo de placas CLU-4498, usado para fazer frete, estava estacionado na via quando foi atingido. A fiação foi arrebentada e ficou com fios de alta tensão quase tocando o solo.

Por conta do risco, os Bombeiros isolaram a área e acionaram a Enersul para desligar a energia elétrica e consertar a fiação. Técnicos da concessionária são aguardados no local.

Após a queda, três blocos do Residencial Flamingos, que fica em frente ao local do acidente, ficaram sem energia.

Funcionário de um escritório imobiliário em frente ao local onde caiu parte da árvore, Élson Júnior, de 26 anos, conta que só ouviu um estrondo. Ele se espantou com o momento da queda, pois avalia que já havia chovido mais forte nesta tarde.

A chuva que cai nesta tarde em Campo Grande já deixa saldo de estragos, com duas casas destelhadas e um alagamento, além da queda de outras quatro árvores.

Conforme informado pela Defesa Civil municipal, foram registrados destelhamentos em residências nos bairros Guanandi e Lageado. Já o alagamento ocorreu na rua Tipuana, no Coophatrabalho.

O telefone de emergência dos militares está congestionado devido ao grande número de chamados sobre problemas causados pela chuva.

Uma das árvores caídas atingiu o muro de uma residência na rua Europa. As outras quedas ocorreram nas ruas Yokohama e na BR-163.

Conforme a Estação Meteorológica da Base Aérea, os ventos atingiram 80 km/h na região do Aeroporto entre as 14h e 15h de hoje.



Permita-me uma correção a Avenida Crisântemos está localizada no Lar do Trabalhador ao lado do Residencial Flamingos e não na Coophatrabalho.
 
José Roberto em 08/12/2010 07:52:16
CORRIGINDO A INFORMAÇÃO: A REFERIDA AVENIDA FICA NO LAR DO TRABALHADOR RESIDENCIAL FLAMINGOS!
 
CARLOS DAMASCENO em 08/12/2010 04:53:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions