A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2012 19:49

Ventos de 50 km/h derrubam árvores em vários bairros da Capital

Jeozadaque Garcia
Árvore caiu sobre casa no Tijuca; ela foi retirada pelos bombeiros e não houve maiores danos. (Foto: João Garrigó)Árvore caiu sobre casa no Tijuca; ela foi retirada pelos bombeiros e não houve maiores danos. (Foto: João Garrigó)

A chuva rápida, porém forte, que caiu na tarde desta quarta-feira (22) em Campo Grande foi suficiente para derrubar árvores em diversos bairros da cidade. Apesar disso, não foram registrados alagamentos.

O serviço de meteorologia da Base Aérea registrou ventos de até 50 km/h no início da tarde. Além disso, choveu 13,6 milímetros durante todo dia. Até as 12 horas desta quarta-feira já havia chovido 185 milímetros na Capital durante fevereiro, e o esperado para o mês era 170 milímetros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro árvores caíram com a chuva. No residencial Guarani, que fica no Jardim Tijuca, uma árvore caiu sobre o telhado de uma casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Do outro lado da cidade, no Nova Lima, os ventos derrubaram uma árvore na rua Cândido Garcia de Lima. A via ficou completamente interditada e os bombeiros ainda trabalham em sua remoção.

Na vila Almeida, outra árvore interditou totalmente a rua Tadiz, e no José Abraão, próximo ao Tênis Clube, galhos fecharam parcialmente a avenida Euller de Azevedo, uma das mais movimentadas de Campo Grande.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande fechou para pousos e decolagens por 10 minutos por conta da forte chuva.

Chuva pegou população de surpresa na tarde desta quarta-feira. (Foto: João Garrigó)Chuva pegou população de surpresa na tarde desta quarta-feira. (Foto: João Garrigó)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions