A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

08/06/2014 13:44

Ventos de 63 km/h derruba árvores e deixa casas sem energia

Viviane Oliveira e Bruno Chaves
Galhos da árvore caíram em cima do portão de madeira da casa. (Foto: Bruno Chaves) Galhos da árvore caíram em cima do portão de madeira da casa. (Foto: Bruno Chaves)

O vento do final da manhã deste domingo (8), derrubou diversas árvores e deixou várias casas sem energia elétrica. Os bairros atingidos foram Coophavila, Carandá Bosque e Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, por volta das 10h o vento, causado por uma frente fria vinda do Sul do Estado, chegou aos 63 km/h. 

Na Rua Beira Mar, no Coophavila II, galhos de uma árvore caiu na fiação e deixou várias casas sem energia elétrica. Do outro lado da cidade, na rua Tapirucu, no bairro Carandá Bosque, o Corpo de Bombeiro também foi acionado para tirar galhos que caíram em cima de fios.

Parte de uma árvore da espécie Sibipiruna de 15 metros caiu sobre um portão de madeira na rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste. Além do portão, o padrão do imóvel ficou danificado. A dona da casa Angélica de Araújo, 23 anos, disse que estava na casa da mãe, quando as crianças foram chamá-la para avisar sobre a queda.

A árvore, segundo os militares do Corpo de Bombeiro, está seca e por isso acabou caindo com a forte ventania. Há 1 ano, segundo a moradora, um amigo passou o facão no tronco da árvore com intuito de cortá-la, no entanto, não deu certo e metade da árvore secou.

Moradora escuta pedido de ajuda e encontra homem baleado
Um jovem de 21 anos foi socorrido após ser atingido por um tiro na madrugada deste sábado (19) em Campo Grande. Mesmo ferido, a vítima, identificada ...
Marquinhos vistoria obras da prefeitura da Capital na região da Coophasul
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve dedicar a manhã de sábado à vistoria de obras e serviços em Campo Grande. Seu primeiro compromisso oficial será...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions