ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vídeo mostra ação de assaltantes que fizeram arrastão em comércios

Fernanda Mathias | 08/05/2016 10:31
Imagens de segurança mostram homem armado assaltando loja. (Foto: Reprodução)
Imagens de segurança mostram homem armado assaltando loja. (Foto: Reprodução)

Suspeitos responsáveis por uma série de roubos em comércios da região oeste da Capital foram filmados por circuitos de segurança dos estabelecimentos. Na noite de sexta-feira (06), três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Em uma das gravações, o assaltante entra no estabelecimento, armado, rouba o dinheiro do caixa, enquanto o comparsa o aguarda do lado de fora, na motocicleta. Somente na sexta-feira, início da tarde, vários estabelecimentos foram assaltados pela dupla na região do Jardim Panamá, Zé Peireira e José Abrão.

Prisões – Segundo o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia de que três homens estariam praticando roubos em vários comércios utilizando duas motocicletas, uma azul e outra preta. Diante dessas informações, policiais da força tática do 1º Batalhão da PM em conjunto com uma equipe do batalhão do Coophatrabalho, faziam rondas pelo bairro Silvía Regina e avistaram uma motocicleta com as mesmas características relatadas pelas vítimas.


Através da verificação da placa, foi constatado que o veículo era produto de roubo.


O condutor, Wellington Batista Duarte, foi abordado e durante verificação e questionamentos os policiais descobriram que a motocicleta era utilizada por ele nos roubos. O rapaz foi conduzido pela PM até a sua casa, no Jardim Aeroporto, onde foram encontrados Lauro de Freitas Moreira, 27, Lessandro Alves da Cunha, 20 anos, e uma segunda moto utilizada pelo trio nas ações.
Os três foram detidos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia investiga a participação de outras pessoas nos crimes.

Nos siga no Google Notícias