ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Vídeo mostra momento em que motociclista cai e morre atingida por caminhão

Acidente que envolveu três veículos aconteceu na tarde de ontem (16), na Rua Eva Perón

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 17/06/2022 06:45


Câmeras de segurança flagraram o momento em que a motociclista Joyce Aparecida da Silva Victor, de 26 anos, perdeu o controle da Honda Biz que conduzia, colidiu na traseira de um Fiat Punto, caiu e foi atingida por caminhão. Ela morreu no local. O caso aconteceu na tarde de ontem (16), na Rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

A passageira da motocicleta, uma gestante, de 29 anos, sofreu ferimentos e foi levada para a Santa Casa. Ela foi medicada e, até ontem à noite, seguia em observação no pronto socorro da unidade de saúde, consciente, orientada e respirando sem auxílio de aparelho.

Joyce morreu no local do acidente. (Foto: reprodução / redes sociais)
Joyce morreu no local do acidente. (Foto: reprodução / redes sociais)

As imagens mostram quando as duas mulheres de moto seguiam atrás do Fiat Punto, quando a condutora encosta na traseira do Punto, perde o controle da direção, cai no asfalto e acaba atingida pelo caminhão.

Não há informações sobre o condutor do Punto. Ao perceber que havia se envolvido no acidente, o motorista do caminhão parou na hora para prestar socorro. O corpo de Joyce foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. As imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a polícia durante as investigações.

Nos siga no Google Notícias