ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra motociclista sendo atingido por caminhão ao tentar ultrapassagem

Acidente aconteceu na manhã de hoje (28), no cruzamento da Antônio Maria Coelho com a Ernesto Geisel

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 28/04/2022 12:38


Câmera de segurança flagrou o momento em que motociclista de 20 anos foi atingido por caminhão Mercedes-Benz, na manhã desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antonio Maria Coelho, região central de Campo Grande.

No vídeo que o Campo Grande News teve acesso, é possível ver o momento em que o motociclista sai da pista, na Rua Antônio Maria Coelho, para tentar a ultrapassagem e é atingido quando o motorista do caminhão faz a curva para acessar a Avenida Ernesto Geisel.

O motociclista vai parar embaixo do caminhão, mas só sofreu ferimentos leves nas pernas, cotovelo e mãos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e, ao militares, disse que perdeu o controle da direção ao tentar ajeitar o celular que estava no painel da motocicleta Honda CG 160 Start.

Já o motorista do caminhão, Julião Freitas, 54 anos, contou que seguia para o trabalho em uma obra no Bairro Monte Castelo e deu a seta quando o sinal abriu para entrar na Ernesto Geisel, quando o motociclista tentou a ultrapassagem e acabou sendo atingindo.

Motocicleta embaixo do caminhão e condutor sendo socorrido. (Foto: Henrique Kawaminami)
Motocicleta embaixo do caminhão e condutor sendo socorrido. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias