ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vídeo mostra mulher fugindo após jogar produto corrosivo no rosto do ex-namorado

Vítima afirmou que não enxergou mais nada; Corpo de Bombeiros prestou atendimento e homem está no hospital

Dayene Paz e Bruna Marques | 23/02/2023 10:12



Câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foge correndo depois de jogar produto corrosivo no rosto do ex-namorado, um tatuador de 30 anos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22). A vítima está internada na Santa Casa e o estado de saúde é delicado.

As imagens obtidas pela reportagem do Campo Grande News mostram a mulher saindo correndo da Travessa Quernita e entrando à direita na Rua Cajazeira. Logo em seguida, o tatuador, que está de moto, entra à esquerda na mesma rua. Poucos metros ao acessar a Cajazeira, ele não aguenta, se desequilibra da moto e pede ajuda.

O produto corrosivo não foi identificado pelos bombeiros, mas resíduos dele foram entregues à perícia. O líquido chegou a derreter a luva do policial ao manusear o capacete da vítima durante a ocorrência.

O caso ocorreu na noite de ontem. Consciente, o tatuador contou que voltava da academia e estava chegando em casa, quando viu a ex-namorada, que sinalizou para que ele parasse no intuito de conversarem. O relacionamento, segundo o tatuador, terminou há cerca de quatro meses.

Ao parar a moto, a mulher jogou o líquido de uma caneca no rosto da vítima. O tatuador disse que ficou "atordoado", sentindo o rosto e olhos queimando. Ele, então, andou com a moto por alguns metros, mas não aguentou a dor e perdeu a visão. Foi o momento em que parou e pediu socorro na casa de um morador.

Em seguida, a vítima lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais. O tatuador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O estado de saúde é delicado, mas o hospital não repassou outras informações.

Nos siga no Google Notícias