ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vídeo mostra perseguição e tiros antes de ladrão ser morto

Perseguição começou no Oliveira, quando homem foi flagrado pela PM tentando arrombar comércio

Dayene Paz e Bruna Marques | 25/10/2021 11:20


Câmera de segurança de uma residência da Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Caiçara, em Campo Grande, registrou a perseguição, que terminou em tiros e com ladrão morto na madrugada desta segunda-feira (25). O suspeito tinha 25 anos, mas ainda não teve o nome revelado pela polícia.

As imagens mostram o carro em alta velocidade e o momento dos tiros, por volta das 3h34. O bandido sai do veículo, ainda pula o muro de uma residência para se esconder e depois atrás de um container. "Estava dormindo, assustei bastante. O cara pulou o muro para o nosso quintal e caiu em cima de uma janela", revela uma vizinha de 91 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.

O bandido ainda tentou se esconder atrás de um container, em um terreno vizinho. "Depois ouvi três disparos", conta a idosa. Nesta manhã, ainda havia marcas de sangue no chão, de tiros no muro e também papelotes de droga.

Idosa mostra janela que quebrou quando bandido pulou muro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Idosa mostra janela que quebrou quando bandido pulou muro. (Foto: Henrique Kawaminami)

O caso - De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a Polícia Militar fazia rondas na região do Bairro Residencial Oliveira, quando flagrou o suspeito tentando arrombar a porta de um comércio. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem percebeu e entrou em um carro.

Houve perseguição por vários bairros da região, quando o suspeito atirou na viatura da PM. Os militares revidaram e atiraram no pneu para tentar parar o suspeito. Ele então parou e continuou atirando contra os policiais, que novamente revidaram e o atingiram.

Marcas de sangue em terreno onde bandido foi baleado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de sangue em terreno onde bandido foi baleado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Ferido, ele foi socorrido pelos próprios militares e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. O homem não foi identificado no momento, pois não portava documentos pessoais. Com ele, a polícia ainda localizou um revólver calibre .32, com três munições deflagradas e diversos produtos sem procedência, porém com várias notas fiscais de um comércio que havia sido furtado dois dias antes do ocorrido.

A PM constatou que o carro que ele utilizava estava com registro de furto no Bairro Dom Antônio Barbosa. O veículo foi encaminhado para a Defurv. O caso está sendo registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Terreno onde bandido tentou se esconder em container. (Foto: Henrique Kawaminami)
Terreno onde bandido tentou se esconder em container. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias