ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Capital

PM mata ladrão em troca de tiros após tentativa de arrombamento

Ladrão ainda estava com carro furtado, que foi levado para a Delegacia Especializada

Por Dayene Paz | 25/10/2021 08:28
Carro utilizado por bandido para cometer o furto. (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)
Carro utilizado por bandido para cometer o furto. (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)

Homem ainda não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (25), após ser flagrado tentando arrombar um comércio no Bairro Residencial Oliveira e trocar tiros com policiais militares, em Campo Grande. O carro que ele utilizava era furtado e foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a Polícia Militar fazia rondas na região do Oliveira, quando flagrou o suspeito tentando arrombar a porta de um comércio. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem percebeu e entrou em um carro.

Houve perseguição por vários bairros da região, quando o suspeito atirou na viatura da PM. Os militares revidaram e atiraram no pneu, para tentar parar o suspeito. Ele então parou e continuou atirando contra os policiais, que novamente revidaram e o atingiram.

Ferido, ele foi socorrido pelos próprios militares e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. O homem ainda não foi identificado, pois não portava documentos pessoais.

Com ele, a polícia ainda localizou um revólver calibre .32, com três munições deflagradas e diversos produtos sem procedência, porém, com várias notas fiscais de um comércio que havia sido furtado dois dias antes do ocorrido.

A PM constatou que o carro que ele utilizava estava com registro de furto e foi encaminhado para a Defurv. O caso será registrado na 6ª Delegacia de Polícia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário