ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vídeo revela que ciclista foi morto com pelo menos 6 tiros no Aero Rancho

Atirador estava de capacete e vestido com uma roupa de tecido luminoso

Adriano Fernandes e Dayene Paz | 23/09/2021 22:33


Vídeo a que o Campo Grande News teve acesso, mostra o momento em que Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (23), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. As imagens impressionam pela frieza do assassino.

Levando em consideração a quantidade de "clarões" a cada disparo efetuado pelo criminoso, Adevilson pode ter sido atingido por pelo menos 6 tiros. Todos eles acertaram entre o pescoço e a cabeça da vítima.

O atirador estava em uma motocicleta e vestido com uma roupa de tecido luminoso, semelhante a que é usada por coletores de lixo. As imagens mostram quando o criminoso vira na esquina da Rua Miguel Ângelo, faz o retorno e acessa à direita na Rua Taumaturgo.

Na sequência, a vítima surge de bicicleta e é surpreendida pelo homem que atira à queima roupa. Em seguida, o assassino sai correndo. No boletim de ocorrência sobre o caso, não consta com quantos tiros Adevilson foi executado. À polícia, um tio da vítima disse que Adevilson estava a caminho de sua residência, quando passou pelo criminoso, que está foragido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado após o crime, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar bem como os investigadores e peritos da Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Ameaça - Adevilson já tinha procurado a Polícia Civil para denunciar as ameaças que estaria sofrendo de um outro homem. Ele registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, mesma delegacia onde o seu homicídio foi registrado nesta noite.

Nos siga no Google Notícias