ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vídeo revela que corpo de Bueno foi incendiado por duas pessoas

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri | 21/09/2016 21:20
Vídeo mostra momento em que corpo é abandonado em terreno (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra momento em que corpo é abandonado em terreno (Foto: Reprodução)

Imagens das câmeras de segurança de um condomínio ao lado do terreno baldio onde o corpo de ex-vereador Alceu Bueno foi abandonado mostra que o corpo foi deixado no local por duas pessoas que estavam no carro dele, um utilitário Land Rover Freelander 2. Elas desceram do veículo e atearam fogo no corpo.

O vídeo é uma das primeiras peças obtidas pela polícia na investigação do crime. Bueno estava desaparecido desde a noite de ontem (20) e o corpo dele foi encontrado carbonizado próximo ao Parque dos Poderes, no início da manhã desta quarta-feira (21), sendo identificado logo depois.

As gravações, conforme mostra o relógio da câmera, aconteceram durante à noite de ontem ainda. As imagens mostram chegada da Land Rover e, aproximadamente na marca de 1 minuto, mostra a parada do carro. Ali, é percebido que duas pessoas descem e deixam o corpo de Bueno.

Já perto dos 2 minutos, os faróis do carro são acendidos, se afastando. Na marca de 2m40seg, é possível ver um explosão, momento em que o corpo do ex-vereador é incendiado. Depois, a dupla vai embora. Segundo apurado pela Polícia Civil, Bueno estava morto já na chegada ao local. O carro dele não foi encontrado e, agora, consta como roubado.

O crime é apurado pelo delegado titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Edilson dos Santos, que também foi o responsável pela apuração da morte do delegado aposentado Paulo Magalhães - na época, Edilson ainda respondia pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Nos siga no Google Notícias