A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/09/2016 21:20

Vídeo revela que corpo de Bueno foi incendiado por duas pessoas

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri
Vídeo mostra momento em que corpo é abandonado em terreno (Foto: Reprodução)Vídeo mostra momento em que corpo é abandonado em terreno (Foto: Reprodução)

Imagens das câmeras de segurança de um condomínio ao lado do terreno baldio onde o corpo de ex-vereador Alceu Bueno foi abandonado mostra que o corpo foi deixado no local por duas pessoas que estavam no carro dele, um utilitário Land Rover Freelander 2. Elas desceram do veículo e atearam fogo no corpo.

O vídeo é uma das primeiras peças obtidas pela polícia na investigação do crime. Bueno estava desaparecido desde a noite de ontem (20) e o corpo dele foi encontrado carbonizado próximo ao Parque dos Poderes, no início da manhã desta quarta-feira (21), sendo identificado logo depois.

As gravações, conforme mostra o relógio da câmera, aconteceram durante à noite de ontem ainda. As imagens mostram chegada da Land Rover e, aproximadamente na marca de 1 minuto, mostra a parada do carro. Ali, é percebido que duas pessoas descem e deixam o corpo de Bueno.

Já perto dos 2 minutos, os faróis do carro são acendidos, se afastando. Na marca de 2m40seg, é possível ver um explosão, momento em que o corpo do ex-vereador é incendiado. Depois, a dupla vai embora. Segundo apurado pela Polícia Civil, Bueno estava morto já na chegada ao local. O carro dele não foi encontrado e, agora, consta como roubado.

O crime é apurado pelo delegado titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Edilson dos Santos, que também foi o responsável pela apuração da morte do delegado aposentado Paulo Magalhães - na época, Edilson ainda respondia pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions