Vídeo: vítima “disparou” com moto e morreu ao bater em muro a quadras de casa
Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos, não conseguiu frear em veículo e também atingiu moto que passava pelo local

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos, não consegue frear motocicleta de 750 cilindradas e colide o veículo em muro de residência no cruzamento das ruas Franjinha e das Balsas, no Bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. Antes, uma outra moto é atingida na parte traseira.
Pelas imagens, é possível ver a força do impacto provocado pela batida. O capacete usado pela vítima chega a sair de sua cabeça.
Willian estava a metros de casa e seguia pela Rua Franjinha, quando não conseguiu frear o veículo de altas cilindradas e acabou se acidente. Segundo a irmã da vítima, a moto, modelo Suzuki GTAGSX 750, pertence a um amigo do condutor.
Pelas imagens, também é possível ver o momento que o condutor atingido cai e se levanta aparentemente com dores. Apesar disso, ele sofreu apenas ferimentos leves.
Rapidamente, pessoas que passavam pelo local param para prestar socorro. Equipe do Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou reanimar a vítima, porém Willian não resistiu.
Quem mora na região afirma que este é o segundo acidente com morte, no cruzamento. Meses atrás, outro motociclista perdeu a vida, no local.
Willian era muito conhecido, na região. Muitas pessoas, assim como familiares, estiveram no local e ficaram bastante abaladas.
Ainda segundo a irmã da vítima, o condutor da outra moto não foi identificado, até o momento e deixou o local a pé, abandonando a moto. "Não conseguiram identificar o 'cara' da moto azul. O PM disse que a enfermeira do SAMU passou pra eles a informação de que falou com o cara, ele não quis atendimento e foi embora a pé", afirmou. A reportagem apurou que a moto abandonada no local está com o licenciamento irregular.