A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

05/11/2018 12:34

Vigilante flagrado violentando menino autista ficará preso

A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (5) durante audiência de custódia no fórum de Campo Grande

Guilherme Henri e Bruna Pasche

O vigilante Celso Nunes, 69 anos - flagrado por um policial de folga estuprando um menino autista de 10 anos – permanecerá preso. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (5) durante audiência de custódia no fórum de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde do dia 1º no Jardim Tijuca.

Segundo o auto de prisão, o crime ocorreu na Rua Souto Maior. Um investigador saía da 6ª delegacia, onde trabalha, quando avistou o idoso ao lado de uma bicicleta com a calça abaixada, molestando o menino na esquina da rua. O policial, então prendeu o suspeito.

A criança mora na região e foi levada para a casa. A avó que cria o menino disse aos policiais que o neto tem autismo. Além disso, testemunhas contaram à polícia que o suspeito ficava na saída da escola do bairro oferecendo doces a crianças.

Em depoimento, Celso negou o abuso. Ele disse que estava bebendo em um bar na região e quando foi embora parou no local para urinar. O cordão do short teria arrebentado e a criança se ofereceu para ajudá-lo. 

O idoso vai responder por estupro de vulnerável - cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).



Tem horas, como essa por exemplo, que eu sou totalmente a favor de uma pena muito mais severa. Um infeliz desse deveria ser condenado à morte, ou no mínimo à prisão perpétua com castração dos órgãos... e não estou falando de castração química não, tem que arrancar fora o "instrumento de trabalho" desse ser abominável.
 
Mariana Carvalho em 05/11/2018 12:49:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions