ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vítima de acidente entre moto e camionete segue em estado grave

Namorado levava jovem para o trabalho quando colisão com uma camionete aconteceu; vítima está na Santa Casa

Liniker Ribeiro | 27/02/2018 09:33
Moto bateu na lateral da camionete (Foto: Liniker Ribeiro)
Moto bateu na lateral da camionete (Foto: Liniker Ribeiro)

Regiane da Silva, passageira de uma motocicleta atingida por uma camionete na manhã de ontem (26), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Campo Grande, continua internada em estado grave na Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem segue sendo acompanhada pela equipe de neurologia na área vermelha do pronto-socorro, uma vez que Regiane bateu com a cabeça no asfalto, na batida.

A jovem chegou a sofrer uma para cardiorrespiratória no local do acidente, mas foi reanimada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava na região e conseguiu chegar rapidamente ao cruzamento das ruas Estância e Dona Tomázia Rondon.

O capacete da vítima se soltou durante a queda, agravando a situação dos ferimentos. A colisão foi entre uma motocicleta Yamaha Factor, onde a vítima estava, e uma camionete F-100.

O namorado de Regiane, Ronaldo Novaes Ribeiro Junior, 25 anos, era quem conduzia a moto para poder levar a jovem ao serviço. Ele sofreu fratura no braço esquerdo e foi levado para a UPA do bairro Vila Almeida.

Caso - O acidente aconteceu por volta das 7h45 da manhã de ontem. O condutor da camionete que provocou o acidente conversou com a equipe do Campo Grande News e, abalado, relatou ter tido sua visão comprometida devido a um carro que passou rapidamente pelo local.

"Não consegui ver a moto, aí era tarde demais”, afirmou o eletricista Joacir Trindade, de 52 anos. Uma testemunha, que não quis se identificar, revelou ter precisado jogar sua moto para a calçada, para não atingir Regiane, que foi arremessada do veículo que estava.

Nos siga no Google Notícias