ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima de acidente está entubada e em estado grave na Santa Casa

Mulher de 43 anos estava na garupa de uma motocicleta atingida por um gol que era conduzido por um homem embriagado

Izabela Sanchez | 01/12/2019 09:19
Parte do complexo da Santa Casa em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Parte do complexo da Santa Casa em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 43 anos, uma das vítimas de acidente na noite deste sábado (30) no residencial Mata do Jacinto em Campo Grande está sedada e entubada em estado grave na Santa Casa. Ela estava na garupa de uma motocicleta atingida por um gol conduzido por um homem de 46 anos que estava bêbado e causou a colisão.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima já passou por neurocirurgia, da qual se recupera e está entubada e está no centro cirúrgico a espera de leito no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O condutor da motocicleta, de 52, está na área vermelha do pronto-socorro com fratura exposta na perna esquerda. Ele está consciente e pouco orientado e aguarda cirurgia no setor ortopédico.

Entenda - O boletim de ocorrência relata que o gol atingiu a frente da moto ao invadir a contramão na Rua Jamil Basmage e ainda atingiu a frente de um Honda Civic estacionado. O motorista do gol foi levado à delegacia sem lesões e a polícia também conversou com testemunhas para entender como as colisões ocorreram. Dentro do gol, os policiais ainda encontraram porção de maconha.

O condutor da moto e a pessoa levada na garupa foram levados para a Santa Casa com uso de viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista, estava no compartimento de “prisão” da viatura da polícia militar sob risco de ser linchado por pessoas que estavam no local.

Ao realizar o teste do bafômetro no autor, a polícia constatou 0,58 mg/l de álcool. Além disso, consulta no sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) mostrou que ele não possui carteira de habilitação ou permissão para dirigir.

Nos siga no Google Notícias