A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2016 09:12

Vítima de choque está em estado grave e com 60% do corpo queimado

Viviane Oliveira
Local onde ocorreu o acidente, na tarde de ontem. (Foto: Pedro Peralta) Local onde ocorreu o acidente, na tarde de ontem. (Foto: Pedro Peralta)

Está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, o autônomo Robson Arguello de Macedo, 25 anos, que recebeu descarga elétrica enquanto trabalhava na instalação da fachada de um estabelecimento comercial, na tarde de ontem (30), na Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O estado de saúde dele é grave.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima teve 60% do corpo queimado. O rapaz sofreu trauma no maxilar e queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, cabeça, tórax, braço e perna. A vítima está entubada e ainda deve passar por exame de tomografia.

O caso - Robson fazia a instalação de uma placa metálica sobre a fachada do estabelecimento, quando o objeto encostou na rede de alta tensão, que estava menos de 1,5 metro dele. Com o choque, ele foi lançado ainda de uma altura de aproximadamente sete metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve lesões na face e, inclusive, quebrou alguns dentes em decorrência da queda. Ele foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde. Não foi informado se o trabalhador fazia uso de equipamento de proteção. O dono do estabelecimento, onde o rapaz estava trabalhando preferiu não comentar o ocorrido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions