A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2016 08:42

Vítima desarma e detém ladrão até a chegada da guarda no Jardim Presidente

Viviane Oliveira

Após ter a casa furtada nesta quarta-feira (3), na Rua Lugano, no Jardim Presidente, em Campo Grande, vítima de 45 anos, conseguiu desarmar e deter o suspeito Ronie Von Jatobá, 32 anos, até a chegada da Guarda Municipal. O rapaz estava com objetos furtados da residência.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa e encontrou a porta arrombada, os vidros da cozinha quebrados, vários móveis danificados e fora do lugar.

Ao ir para a rua saber se algum vizinho tinha visto alguma coisa, o dono da residência se deparou com dois homens que correram ao avistá-lo. A vítima, então, pegou sua motocicleta e conseguiu abordar um deles próximo de um matagal.

O autor estava com par de luvar por baixo da cintura, que foi levado da casa da vítima. O suspeito estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima, caso se aproximasse.

Mesmo assim, o homem lutou com ele e conseguiu desarmá-lo. O acusado tentou fugir, mas foi detido pela vítima e moradores até a chegada da Guarda Municipal. Ronie foi preso e levado à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions