ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítima hesita em entregar chave, assaltante atira e rouba veículo

Ricardo Campos Jr. | 21/02/2015 09:11

Uma família foi assaltada e teve o carro roubado por dois bandidos, um deles armado, durante a noite de sexta-feira (20) na rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o casal e a filha de 3 anos estavam entrando no veículo quando foram abordados. O motorista hesitou em entregar e um dos suspeitos atirou. Ninguém ficou ferido.

O homem, de 42 anos, disse ao Campo Grande News que havia acabado de sair de uma loja onde havia comprado um DVD da Pepa para a criança. “Eu estava colocando o disco para rodar quando fomos abordados”, relata.

Segundo ele, a mulher retirou a criança da cadeirinha. Foi quando houve o disparo. Segundo a vítima, a chave estava no contato, mas os ladrões estavam bastante nervosos. “Graças a Deus foi apenas prejuízo material”, relata.

Depois de entrar no automóvel, a dupla seguiu em direção ao Rádio Clube. O veículo havia sido comprado pela família há pouco mais de um ano, não tinha seguro e ainda faltavam 35 parcelas para quitá-lo. Não há informações se os suspeitos foram presos.

Nos siga no Google Notícias