ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima persegue e quebra nariz de assaltante após ter a carteira roubada

Paula Maciulevicius | 17/11/2012 07:40

Um assaltante levou a pior na noite desta sexta-feira, depois de levar a carteira da vítima e tentar sair com o veículo, Ewerton Cleyton Mafra, 29 anos, não só acabou preso como teve o nariz quebrado pelo homem que assaltou.

A vítima estava no carro esperando a esposa sair da casa da mãe, na rua Dr. Temistócles, na região da Ferroviária, em Campo Grande, quando Ewerton chegou junto de mais dois homens e primeiro pediu um cigarro.

O rapaz disse que não tinha e em seguida Ewerton pediu então R$ 1 e anunciou o assalto armado com uma faca. Ele pediu a carteira e as chaves do veículo e na distração de Ewerton com a carteira, a vítima conseguiu passar para o banco do passageiro e sair correndo, levando consigo as chaves.

Vizinhos que viram a situação, acionaram a Polícia Militar, enquanto os bandidos entraram no veículo acreditando que as chaves estivessem na ignição. O trio fugiu ao ver que não poderia levar o carro e a vítima retornou ao veículo e começou a seguir Ewerton.

Ele acabou conseguindo pegar o assaltante na rua Antônio Maria Coelho e depois que ele já estava preso pela Polícia Militar, a vítima chutou o bandido que estava dentro do camburão. O resultado foi uma fratura no nariz.

Com Ewerton foi encontrada a faca e R$ 18, que ele negou ser do assalto, dizendo que o dinheiro já estava com ele. O assaltante foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias