ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Câmera de segurança flagra bandido estourando porta e invadindo loja de roupas

No dia 5 de abril, o comércio já havia sido furtado, na ocasião, o prejuízo foi de R$ 5 mil

Por Bruna Marques | 26/04/2024 07:19

Câmera de segurança da loja de roupas Ribeiro Store flagrou assaltante estourando a porta e invadindo o comércio. Os fatos ocorreram na madrugada desta sexta-feira (26), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com a proprietária da loja, 28 anos, só neste mês, essa já é a segunda vez o local é alvo de bandidos.

A imagem mostra o bandido entrando na loja à 01h54. Ele estava usando calça jeans, casaco, boné e tênis.

A comerciante afirma que essa é a segunda vez que o empreendimento é alvo de furto. No dia 5 de abril, novamente a loja foi invadida e o prejuízo foi de R$ 5 mil. Na primeira ocasião, o local não tinha câmera de segurança, sendo assim, foi impossível identificar o suspeito.

“Da última vez, entraram pelo fundo, tinha uma porta de ferro e vidro lá aí nós arrancamos a porta e fechamos com tijolo

Na madrugada de hoje, a proprietária conta que o marido dela acordou no meio da noite e viu o aplicativo da câmera mandando mensagens e foi até a loja. “O cara fugiu e não levou nada porque meu marido acionou a câmera em casa e a luz acendeu e aí ele correu. Deixou a sacola de roupa na porta”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os empresários foram orientados a registrarem boletim de ocorrência na delegacia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias