A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2014 11:29

Vítimas de acidente na BR-163 são transferidos para enfermaria

Aliny Mary Dias

Pai e filho que sobreviveram ao acidente ocorrido ontem (13), na BR-163 cerca de 30 quilômetros da Capital, saíram de perigo e seguem internados da Santa Casa da Capital. No acidente, Edvânia Guimarães Nogueira Ormond, 41 anos, morreu na hora e o filho dela Marcos Vinícious Ormond, de 20 anos, faleceu no hospital.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o pai que conduzia a caminhonete, João Ferreira Osmond, de 47 anos, saiu do setor de emergência na noite de ontem (13) e foi transferido para o quarto.

João Marcos Osmond, de 17 anos, estava no centro cirúrgico e também foi transferido para a enfermaria. Os dois estão conscientes e não correm risco de morrer.

Acidente - O veículo seguia no sentido Campo Grande a Cuiabá. O acidente, ocorrido às 3h30, foi com um caminhão leiteiro. Após uma pane e com problemas nos freios, o condutor do caminhão parou no acostamento. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Campo Grande, mas estacionou na contramão.

A caminhonete bateu no veículo parado e ficou destruída. O motorista do caminhão estava fora da cabine e não sofreu ferimentos. Ele não quis falar com a imprensa.

O acidente foi a 30 quilômetros da Capital, após o posto Carretão. Há congestionamento de ambos os lados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz liberação parcial da via, mas há muita lentidão. A Polícia Civil de Jaraguari atendeu a ocorrência.



para caminhão,no acostamento na contra mão e não procura fazer uma sinalização usando os sinalizadores adequados..ou com galhos de arvores no minimo com 10 a 15 mts do caminhão..talvez com essas medidas, tudo seria evitado.
 
DECIFRAN ROBERTO DA SILVA em 14/02/2014 15:32:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions