A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

24/01/2016 07:16

Vizinha encontra homem esfaqueado na rua, tenta salvá-lo, mas vítima morre

Liana Feitosa

Um homem de 29 anos foi morto por volta de 2h da manhã deste domingo (24) na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada agonizando na rua com uma perfuração no lado direito do tórax, possivelmente causada por faca.

De madrugada a polícia recebeu a informação de que havia um homem caído no chão e foi até o local verificar. Chegando lá, encontrou uma mulher que contou que estava em casa quando ouviu gemidos em frente à sua casa e saiu para verificar, momento em que encontrou Valdinei da Silva Oliveira caído, agonizando.

Neste momento ela pediu socorro por telefone e disse que conhecia a vítima, afirmando que o homem era dependente químico e sofrida de epilepsia.

Enquanto o socorro encaminhava uma unidade de resgate para o local, ela foi orientada, ainda por telefone, para que conversasse com a vítima. Durante esse período de espera a viatura da polícia chegou no local, sendo os policiais orientados a realizarem procedimento de primeiros socorros com realização de massagem cardíaca na vítima, até que a ambulância chegasse.

No entanto, o homem morreu antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe de perícia foi acionada e esteve no local levantando informações e indícios. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions