ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vizinho invade casa e estupra criança que estava dormindo

Mãe da menina havia saído para comprar remédios, quando vizinho invadiu residência

Dayene Paz | 21/01/2022 08:37
Criança passou por atendimento na UPA Leblon. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)
Criança passou por atendimento na UPA Leblon. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro no início da noite desta quinta-feira (20), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A mãe da criança saiu para comprar remédios e a deixou dormindo, quando o vizinho invadiu a casa. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mãe contou que saiu de casa por volta das 18 horas para ir comprar remédios em uma farmácia próxima da residência. Quando voltou para casa, notou que a filha estava com comportamento estranho.

A mãe questionou e após muita insistência, a menina contou que estava dormindo, quando acordou com o suspeito em cima dela, a estuprando e tampando a boca para que não gritasse. A criança afirma que desmaiou em seguida e não sabe o que aconteceu depois. Segundo a ocorrência, a vítima toma remédio controlado que provoca forte sono.

A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde a médica confirmou rompimento do hímen. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e procura pelo suspeito. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será apurado pela Depca.

Nos siga no Google Notícias