A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

21/01/2019 10:16

Vizinho pede ajuda a adolescente para cuidar de filho e tenta estuprá-la

Homem ainda ameaçou a vítima dizendo que ela estaria ferrada se contasse para mãe

Bruna Pasche

Augusto Adolfo Martinez Júnior, de 24 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (18), por tentar estuprar a vizinha, uma adolescente de 15 anos, na vila onde moram no bairro São Jorge da Lagoa. O suspeito atraiu a jovem pedindo para que ela cuidasse de seu filho de apenas 11 meses. Ele passou por audiência de custódia na manhã de hoje e foi encaminhado ao presídio.

Conforme o boletim de ocorrência, Augusto foi até a casa da adolescente por volta das 11h pedindo ajuda para cuidar do filho de 11 meses enquanto iria à maternidade visitar a esposa que havia acabado de ganhar o segundo filho. A mãe da vítima pediu para que ele trouxesse a criança para casa que elas olhariam, mas na desculpa de que ele estava dormindo, a adolescente foi até a casa esperar o bebê acordar para poder retornar.

No entanto, quando chegou ao local foi surpreendia pelo garçom. Ele arrumou a mamadeira e mochila do bebê, depois acariciou a perna e tentou beijá-la, com a negativa foi para o banho e quando voltou, perguntou quantos anos ela tinha, se tinha namorado e passou uma nota de R$ 100 no rosto da adolescente falando que ninguém precisava saber.

“Eu estava sentada em um colchão no chão da sala do lado do bebê dormindo. Tentei ir embora e ele me segurou pelo ombro e braço, tirou o órgão para fora e tentou me forçar a fazer sexo oral, eu consegui empurrá-lo e dar um chute nele e fugi”, descreveu a jovem à polícia. Augusto ainda ameaçou a jovem dizendo que se ela contasse a mãe, estaria ferrada.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Na delegacia, ele alegou que ‘perdeu a cabeça’ porque sua esposa estava internada e fazia alguns dias que ele não matinha relação sexual. Com a negativa, tirou o pênis na intenção de que adolescente mudasse de ideia e negou que tenha tentado forçar o sexo oral e impedido que ela fosse embora.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions