ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vizinho que estuprou menina de 12 anos no Guanandi é preso

Suspeito, de 50 anos, foi encontrado por policiais civis

Adriano Fernandes | 21/01/2022 13:17
Viatura da Depca, delegacia responsável pela investigação. (Foto: Divulgação)
Viatura da Depca, delegacia responsável pela investigação. (Foto: Divulgação)

O homem, de 50 anos, suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 12, na noite de ontem (20), no Bairro Guanandi, foi preso na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande.

O criminoso foi encontrado por policiais civis na região onde ocorreu o crime e está encarcerado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele prestará depoimento na tarde desta sexta-feira.

"Irei interrogá-lo agora a tarde para confecção da prisão em flagrante", comentou o delegado Marcelo Damasceno, responsável pela investigação sobre o caso.

O crime - À Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mãe da vítima contou que saiu de casa por volta das 18 horas de ontem (20), para ir comprar remédios em uma farmácia próximo da residência. Quando voltou para casa, notou que a filha estava com comportamento estranho.

A mãe a questionou e após muita insistência, a menina contou que estava dormindo, quando acordou com o suspeito em cima dela, a estuprando e tampando a boca para que não gritasse. A criança afirma que desmaiou em seguida e não sabe o que aconteceu depois. Segundo a ocorrência, a vítima toma remédio controlado que provoca forte sono.

A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde a médica confirmou rompimento do hímen.

Nos siga no Google Notícias