A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/06/2013 16:40

Vizinhos denunciam abandono e bombeiros resgatam idosa de 86 anos

Viviane Oliveira e Evelyn Souza
A idosa, que aparentava estar bem cuidada, foi levada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. (Foto: Cleber Gellio)A idosa, que aparentava estar bem cuidada, foi levada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. (Foto: Cleber Gellio)

Uma idosa de 86 anos foi resgatada em casa pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (13) na rua Salim Maluf, na região do bairro Taveirópolis, após uma denúncia anônima de abandono.

Aleja Maria Luisa Pastori de Sá e Silva estava com o filho, de 62 anos, que tem obesidade mórbida, quando os bombeiros chegaram ao local.

Os vizinhos, que não quiseram se identificar, disseram que a idosa ficou abandonada depois que um dos filhos, que a cuidava, morreu no ano passado.

Ainda conforme os moradores, ao lado da casa da vozinha, como é conhecida na região, mora outro filho, que tem problemas com álcool e drogas. 

Segundo os militares, o pedido para resgatar a idosa partiu da assistência social da Prefeitura após denúncia. Aleja, que está com a saúde debilitada por conta da idade, foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do bairro Coronel Antonino.

Os dois filhos dela, que estavam no local no momento da intervenção dos militares, não quiseram comentar o caso com a imprensa.



Parabéns a assistência Social. A vozinha é linda.
 
Tayna Dias em 14/06/2013 07:52:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions