ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vizinhos e familiares de homem encontrado morto em casa são ouvidos

Rafael Gomes Alexandre estava enrolado em uma coberta e tinha um ferimento na cabeça quando crime foi descoberto

Geisy Garnes e Mirian Machado | 01/02/2019 11:51
Crime aconteceu na noite do dia 29 de janeiro (Foto: Direto das Ruas)
Crime aconteceu na noite do dia 29 de janeiro (Foto: Direto das Ruas)

Equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil ouvem vizinhos e familiares de Rafael Gomes Alexandre, de 30 anos - morto na casa em que morava no Bairro Rita Vieira na noite do dia 29 de janeiro - para entenderem o que pode ter motivado o crime. A vítima foi encontrada já sem vida, enrolada em uma coberta e com um ferimento na cabeça.

Ao Campo Grande News o delegado responsável pelo caso, Tiago Macedo da 4ª Delegacia de Polícia Civil, que as equipes realizam buscas por possíveis suspeitos e também ouvem vizinhos e familiares da vítima na tentativa de esclarecer a motivação do crime.

Ainda conforme o delegado, a perícia não identificou o objeto que causou o ferimento em Rafael, então parte das buscas são para identificar a arma usada no crime. Os policiais procuraram ainda imagens de câmeras de segurança próximas a casa da vítima, mas os equipamentos não estavam funcionando.

“Isso acontece porque as pessoas não fazem a manutenção das câmeras ou não registram as gravações, só acompanham ‘ao vivo’”, explicou. Desde o dia do crime a investigação aponta que o autor do homicídio é conhecido da vítima, já que nenhum sinal de arrombamento foi encontrado na casa.

Rafael foi encontrado por seu companheiro Valdir Romano, de 50 anos. Ele contou à polícia que chegou a casa por volta das 18h e notou que tanto o portão quanto a porta da cozinha da residência, estavam apenas encostados. Ao entrar em um dos quartos ele encontrou o companheiro deitado, completamente enrolado em uma coberta e já sem vida. O caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias