ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

"Voltou a beber", diz diretor de projeto sobre professor acusado de abuso

Liniker Ribeiro | 26/01/2021 16:15
Movimentação em frente à Depca nesta terça-feira (Foto: Silas Lima)
Movimentação em frente à Depca nesta terça-feira (Foto: Silas Lima)

Presidente do projeto social onde uma criança diz ter sido abusada, na manhã de hoje, reforça a tese de estupro. Segundo o responsável pela escolinha de futebol com sede na região do Bairro Universitário, o suspeito vive no local há cerca de 5 meses.

Sobre o crime, o responsável afirmou ter sido pego de surpresa e disse ainda, que o professor não tinha autorização para dar aulas, na manhã desta terça-feira, porque a entidade está fechada desde março do ano passado. “Não está tendo nada aqui, está tudo parado devido à pandemia”, revelou.

O presidente do projeto também afirmou que o homem apresenta histórico problemático com bebidas alcoólicas e que estava há dias sem ingerir nada alcoólico, porém, nesta manhã, teria voltado a beber. "Fiquei chateado, não sei o que falar sobre isso, ele é gente boa, eu estava levando ele para a igreja, tem problemas com álcool', afirmou ao Campo Grande News.

A informação foi repassada à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e repassou à situação para a Polícia Civil, que investigará o caso.

O responsável pelo local ainda destacou que, além da vítima, outras meninas – pelo menos duas – participaram da aula de futebol, hoje. A policia busca saber se outras alunas do projeto também foram vítimas de abuso por parte do professor.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3323-2500 ou presencialmente. A Depca está localizada na Rua Dr. Arlíndo de Andrade, 145 - Amambai.

Nos siga no Google Notícias