A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

07/09/2017 13:27

‘Vou disputar a eleição’, anuncia Rose sobre 2018, sem dizer para qual cargo

Anahi Zurutuza e Renata Volpe Haddad
Rose ao lado do deputado estadual Coronel David (PSC) durante o desfile de 7 de Setembro (Foto: Marina Pacheco)Rose ao lado do deputado estadual Coronel David (PSC) durante o desfile de 7 de Setembro (Foto: Marina Pacheco)

A vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), anunciou nesta quinta-feira, 7 de setembro, que vai deixar a administração estadual no ano que vem para disputar as eleições em 2018. A professora e ex-vereadora só não disse para qual cargo vai se candidatar.

“Com certeza eu vou disputar uma eleição, vou ouvir a minha base, vou construir com as pessoas que me apoiaram”, afirmou no fim da manhã de hoje, em entrevista após o desfile cívico-militar.

Rose disse que precisa honrar os votos que recebeu dos campo-grandenses em 2016, quando disputou a Prefeitura de Campo Grande, mas perdeu para Marquinhos Trad (PSD). “Campo Grande me deu um presente, os 170 mil votos, e que eu quero continuar honrando onde estiver”.

A vice-governadora encerrou o assunto dizendo que só no ano que vem, em abril ou maio, vai divulgar para qual cargo vai se candidatar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions