ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bispo dá benção em governantes e prefeitura durante Marcha para Jesus

Fiéis já começaram a deixar Praça do Rádio em direção ao Parque das Nações Indígenas, onde vai ocorrer shows

Mayara Bueno e Rafael Ribeiro | 26/08/2017 16:59
Da esquerda à direita, vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e o prefeito de Campo Grande,
Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Rafael Ribeiro).
Da esquerda à direita, vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Rafael Ribeiro).

Acompanhando a 28ª Marcha para Jesus, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vice-prefeita Adriane Lopes (PEN) e a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), receberam as bênçãos do bispo que ministra o evento.

A marcha ocorre na Praça do Rádio Clube, no Centro da Capital, neste sábado, dia 26, quando é comemorado o aniversário de 118 anos da cidade. Os fiéis já deixaram o local em caminhada até o Parque das Nações Indígenas, onde serão realizados os principais shows.

Conforme o bispo Antônio Toneti, uma oração será feita na frente da sede da Prefeitura de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. O gesto é forma mandar energias positivas para a administração.

Ainda no palco, o prefeito e as vices da prefeitura e do governo foram chamados para participarem de uma oração. O governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), que não participa da marcha, foi lembrado pelo pastor.

"Tenho certeza que é algo positivo. Tenho convicção plena de que meu Deus está junto em nossos caminhos", disse Marquinhos. A vice-governadora disse que participa de todas as edições e diz que hoje não se trata mais de um evento para comunidade evangélica, "mas sim para todos os cristãos".

Para ela, bênções e orações são bem-vindas. Inclusive, concorda com a afirmação do bispo que, ainda no palco, disse que Deus é quem ajudou MS a sair da crise. "Com certeza, a fé ajudou a passar a crise".

Os fiéis já deixaram a Praça rumo ao Parque das Nações. Lá, eles vão ouvir apresentações de cantores gospel, como Gabriela Rocha e David Quinllan.

Nos siga no Google Notícias