A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2007 16:23

Capotamento deixa veículo totalmente destruído na BR-060

Redação

O capotamento de um automóvel na noite deste sábado (29 de dezembro) na BR-060, entre Chapadão do Sul e o distrito costa-riquense de Paraíso das Águas, deixou uma garota de 12 anos ferida. Ela viajava com outra três pessoas, quando o veículo em que estavam (um GM Astra, placas NGO-1978, de Goiânia/GO) sofreu o acidente no km 35 da rodovia.

Segundo informações do site Jovem Sul News, Débora Geraldo Neves (29 anos) conduzia o veículo quando, ao tentar desviar de um buraco, acabou capotando várias vezes. Com ela, estavam Michele de Souza Neves (12), Ana Carmem de Souza Moreira (cinco) e Luciano Kovac Ribeiro da Cunha (26, proprietário do veículo).

Todos seguiam da capital de Goiás para Aquidauana, e após o acidente foram levados para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde apenas Michele Neves continuou em observação, devido a hematomas na cabeça. Os demais ocupantes nada sofreram. Já o veículo foi totalmente destruído. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente não resultou em ferimentos de maior gravidade porque os ocupantes usavam cinto de segurança.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions