ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Capotamento deixa veículo totalmente destruído na BR-060

Redação | 30/12/2007 16:23

O capotamento de um automóvel na noite deste sábado (29 de dezembro) na BR-060, entre Chapadão do Sul e o distrito costa-riquense de Paraíso das Águas, deixou uma garota de 12 anos ferida. Ela viajava com outra três pessoas, quando o veículo em que estavam (um GM Astra, placas NGO-1978, de Goiânia/GO) sofreu o acidente no km 35 da rodovia.

Segundo informações do site Jovem Sul News, Débora Geraldo Neves (29 anos) conduzia o veículo quando, ao tentar desviar de um buraco, acabou capotando várias vezes. Com ela, estavam Michele de Souza Neves (12), Ana Carmem de Souza Moreira (cinco) e Luciano Kovac Ribeiro da Cunha (26, proprietário do veículo).

Todos seguiam da capital de Goiás para Aquidauana, e após o acidente foram levados para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde apenas Michele Neves continuou em observação, devido a hematomas na cabeça. Os demais ocupantes nada sofreram. Já o veículo foi totalmente destruído. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente não resultou em ferimentos de maior gravidade porque os ocupantes usavam cinto de segurança.

Nos siga no Google Notícias