A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2008 16:46

Carreta tomba e despeja plumas de algodão na MS-134

Redação

Um caminhão Scania de placas AJC-8803, de Maringá-PR, dirigida por José Vicente Bernardes (38), tombou quando fazia a curva em uma rotatória na MS-134, a dois quilômetros do centro de Nova Andradina. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira.

O caminhão estava carregado com 32 toneladas de plumas de algodão em fardo e tinha como destino a cidade de Paranaguá no Paraná.

O motorista estava fazendo o contorno para entrar ao anel viário que tira o trânsito pesado da região central da cidade de Nova Andradina, quando o caminhão tombou. Ninguém ficou ferido.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) atendeu a ocorrência. De acordo com as informações apuradas pelo site novanews, a carga foi carregada na cidade de Sapezal/MT.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions